Contribuir para o crescimento sustentável da empresa, cuidando das pessoas e gerenciando os processos operacionais, visando sempre o bom desempenho econômico-financeiro do Sushi do Bom.PESSOAS PROCESSOS:Planejar escala da equipe (inclusive funcionários extras e terceirizados) conforme necessidade para o bom funcionamento da empresa.Mediar e solucionar conflitos, mantendo uma boa relação interpessoal com todo o time.Supervisionar processos operacionais (produção, atendimento, controle de estoque, controle de qualidade).Desenvolver e operacionalizar atividades de motivação e políticas internas de gestão de pessoas (aniversariantes do mês, datas comemorativas, confraternizações).Realizar a integração e treinar novos funcionários.Participar do processo de seleção de novos funcionários.Entregar e acompanhar o uso de fardamentos e EPI, aplicar advertência pela não utilização, e recolhe-los em caso de rescisão contratual.Realizar todas as etapas de rescisões contratuais de colaboradores da empresa e arquivar documentos.MANUTENÇÃO PREDIAL EQUIPAMENTOS:Monitorar e agendar periodicamente as manutenções necessárias: Jardim; Limpeza caixa d`agua caixa de gordura.Prezar pela manutenção periódica de: ar condicionado, refrigeradores, câmara fria, fogão, forno, fritadeira, exaustor e demais equipamentos da empresa.Observar os aspectos relacionados à segurança do restaurante, bem como Portões, cadeados, janelas, cerca elétrica e câmeras.Resolver problemas com maquinetas, impressoras, computadores da empresa, bem como dos sistemas utilizados.Resolver problemas de falta de energia e água.OPERAÇÃO ATENDIMENTO:Supervisionar a operação de produção e atendimento, enquanto o restaurante estiver em funcionamento.Responsável pela convocação de auxiliares extras, para atender eventuais necessidades.Prestar apoio ao atendimento, caixa e demais setores conforme demanda do restaurante.Interagir entre produção e atendimento, visando manter a qualidade nos produtos e serviços.Responsável pelo fechamento do restaurante.Prezar pelo controle de qualidade, limpeza e organização do estabelecimento.Gerenciar e resolver qualquer problema que ocorra durante o funcionamento.
#J-18808-Ljbffr