ATIVIDADES: Estabelecer ações e apresentar diretrizes de implantação das unidades SUPERA em todo o Brasil por meio de ferramenta online; Acompanhar e fazer gestão de todas as etapas que serão estabelecidas no cronograma de implantação garantindo que cada atividade seja realizada dentro dos prazos de forma efetiva e com muito engajamento de toda equipe; Orientar o franqueado quanto o planejamento de cada ação de forma assertiva, conduzindo sua evolução por meio das estratégias apresentadas pelo franqueador; Desenvolver junto aos franqueados ações de integração, envolvimento e motivação com sua equipe; Conduzir juntamente ao franqueado a organização e estruturação do evento da inauguração da unidade SUPERA; Garantir o cumprimento de todas as etapas para o sucesso da sua inauguração e consequentemente a saúde e ponto de equilíbrio da unidade inaugurada; Acompanhar os processos de contratação e homologação da equipe de operação da unidade: Educadores Homologados, Gestor Pedagógico, Consultores de Vendas,Administrativo e Recepcionista; Garantir que os Itens Garantidores de sucesso da inauguração sejam providenciados :Instagram, Pedido mínimo de 32 Kits de alunos, máquina de cartão instalada e habilitada, equipe treinada e com acesso ao SGS e CRM, franqueado e consultor comercial - Aula Inaugural, ter no mínimo um Smartphone, Notebook,produção de convite, faixas e banners, definição da política de preços da unidade, assistir com toda a equipe, o vídeo Inauguração; Gestão das etapas definidas como Pré-Marketing para captação de leads no tocante à sua preparação e execução: Enviar para a lista de convidados as mensagens de aquecimentos dos leads, post nas redes sociais e colocar na fachada, uma faixa de desafio à sua escolha; Acompanhar a execução do plano de ação de captação de novos parceiros e execução de ações comerciais; Acompanhar a execução do plano de ações de panfletagem: Caracol e Pontos Estratégicos; Impulsionar as estratégias para qualificar e esquentar os leads captados esquentar todos os leads captados por meio de entrega de convites, ligações e agendamentos; Orientações sobre o cenário para a semana inaugural (ajustes e brindes); Trabalhar fortemente as metas de inauguração ajustando as ações com os resultados desejáveis: lista de convidados, contatos efetivos, VA Agendamentos, VR comparecimentos, matrículas na semana inaugural e pós, meta do mês e meta de alunos por aula; REQUISITO: Ensino Superior Completo - Gestão Comercial ou afins; Conhecimento em vendas; Pacote Office Intermediário; Conhecimento de ferramentas de Gestão de Vendas (CRM). Ferramenta de gestão de projetos; Disponibilidade para viagens (nível BRASIL).