Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR.
Manter o Admission Instruction (AI) atualizado demais documentos encadernados e plastificados.
Supervisionar os serviços dos Agentes de Atendimento (GSO) e Atendentes de Alimentos e Bebidas (F&B) Recepcionar os passageiros (clientes) na recepção, realizar o serviço de check-in.
Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes.
Fornecer recomendações sobre alimentos e bebidas aos clientes.
Promover diversos serviços de lounge, SPA e Aerotel e todo tipo de assessoramento ao cliente.
Atender os clientes no Bar dos Lounges, servindo drinks, café e derivados.
Garantir que os serviços e instalações estejam em plena manutenção e funcionamento.
Organizar os Horários de intervalo da equipe E Cobrir os intervalos da equipe de Agentes de Atendimento e do salão conforme necessidade.
Realizar contagem de utensílios conforme solicitação da gerência.
Realizar o fechamento do turno nos padrões e horários determinados.
Manter a organização e limpeza da sua estação de trabalho.
Ministrar treinamentos e reuniões informativas diárias.
Conduzir o briefing em conjunto com o Gerente de Serviços ou na ausência deles.
Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., Checar o preenchimento do DMR no final do turno, e enviar.
Manter a equipe de Gerência atualizada sobre possíveis anormalidades na operação.
Garantir a organização das estações de trabalho.
Ensino SUPERIOR Completo.
Inglês fluente.
Experiência anterior com LIDERANÇA DE EQUIPE.
Disponibilidade de horário.