Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente faturamento da unidade, preservando o quadro de pessoal e excelência nos atendimentos.
Responsabilidades e atribuições
* Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante em crescimento, redução de custos e prestação de serviços focado na excelência;
* Controlar, atualizar e arquivar documentos importantes e indispensáveis de funcionamento da clínica local;
* Traduzir a estratégia do negócio vinda dos sócios para a equipe de operação;
* Controlar o fluxo de caixas e despesas (diárias, semanais, mensais e anuais);
* Gerenciar e controlar a atividade e processos da clínica;
* Planejar e administrar o budget da operação;
* Fazer interface entre empresa e cliente;
* Gerenciar equipes internas e externas;
Requisitos e qualificações
* Graduação, graduando ou cursos em Administração ou áreas afins;
* Experiência na função de no mínimo 6 meses;
* Residir próximo ao local da vaga;
* Experiência com Excel.
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