Sobre a vaga
* Jornada de segunda a sábado, 40 horas semanais.
* Vaga presencial no Centro de Betim, MG;
* Salário a combinar conforme o seu conhecimento;
* Vale transporte (valor de acordo com a necessidade);
* Vale-refeição de R$ 29,81 ao dia.
Missão do cargo:
* Engajar e fidelizar os clientes;
* Estar disposto a sempre fazer o melhor para o usuário;
* Manter os índices de satisfação do cliente, como NPS, Reclame aqui e SLA.
O que você irá fazer?
* Contribuir para a base de conhecimento dos produtos;
* Fazer o atendimento via chat dos clientes;
* Coletar insights para o desenvolvimento e melhoria dos produtos;
* Colaborar com os demais times para resolução dos problemas dos clientes.
* Realizar videoconferências com os clientes;
* Gravar conteúdos educativos para a base de conhecimento.
Requisitos
* Maior de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Mínimo de 3 meses com experiência de atendimento ao cliente ou atividade semelhante;
* Domínio do pacote office e ferramentas digitais como Pipelines, CRMs, etc.
Habilidades
* Domínio da linguagem oral: saber apresentar-se, posicionar-se, transmitir ideias com clareza e objetividade aos clientes e aos demais membros do time;
* Domínio da escrita: conhecimento das figuras de linguagem, uso correto de pontuações e construções de textos persuasivos;
* Capacidade de receber tarefas e desenvolvê-las sem a necessidade de micro gerenciamento;
* Habilidade de negociação.
Diferenciais
* Domínio de ferramentas como Pipefy, Asana ou Kissflow;
* Conhecimento de conceitos do Mercado Digital (Programa de afiliados, Marketing digital, Infoprodutos, etc).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.600,00 por mês
Prazo para inscrição: 25/10/2024
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