Descrição do cargo
Um Central IT tem como propósito inspirar pessoas e impactar negócios, e isso diz muito sobre quem somos.
O que você precisa saber
* A empresa valoriza o conhecimento e a inovação para ajudar as pessoas a crescerem.
* Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser uma pessoa sagaz com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação.
Responsabilidades principais
1. Acompanhar painéis de controle, dashboards e alertas para identificar falhas ou anomalias em serviços, redes, servidores e aplicações.
2. Detectar, classificar, escalar e acompanhar incidentes críticos, acionando equipes de suporte e garantindo respostas rápidas para minimizar impactos.
3. Prestar atendimento ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
4. Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos, com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
Requisitos e habilidades
Habilidades técnicas
* Conhecimento/experiência em Transformação Digital;
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Conhecimentos intermediários de informática;
* Experiência profissional em operações de Contact Center;
* Domínio dos indicadores e métricas operacionais;
Habilidades sociais
* Habilidades de Desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal;