O Instituto João Bittar é uma entidade qualificadora de jovens aprendizes que atua como parceira de empresas de todo o país no cumprimento da Lei da Aprendizagem.
Nosso propósito é contribuir para o progresso pessoal, econômico, social e cultural de jovens, transformando assim o destino das famílias brasileiras.
Atribuições:
- Relacionar-se com as empresas parceiras na venda e no pós-venda;
- Fazer contato com clientes potenciais;
- Manter registros de todas as interações com as empresas parceiras;
- Elaborar relatórios;
- Alimentar com informações a plataforma da instituição;
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Experiência na área comercial com prospecção e carteira de clientes;
- Habilitação B;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento do pacote Office;
- Domínio de estratégias comerciais e CRM;
- Disponibilidade para atuar em modalidade PJ.
Habilidades:
- Comunicação assertiva e objetiva;
- Disciplina;
- Organização;
- Flexibilidade.
Horário de trabalho: jornada de trabalho flexível.
**Local de Trabalho**: presencial, em Feira de Santana - BA.