Estruturar um time de colaboradores e que atende ao nosso ecossistema de atendimento ao cliente, visando agilizar o processo de solução. Garantir a melhoria contínua nos processos, com foco na experiência dos clientes internos e externos. Conduzir projetos de implantação, monitoramento e acompanhamento de cronogramas. Garantir a qualidade da entrega e interação dos times e parceiros através de reuniões, feedbacks e alinhamentos, disseminando os times para o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais dos profissionais. Atuar como um elo entre serviços e a criação da cultura, propondo melhorias, acompanhando o desenvolvimento, aplicando feedbacks e a evolução do time, apoiando em mudanças de processos, ferramentas e boas práticas de mercado. Avaliar constantemente as pessoas recém reprospectadas. Avaliar necessidades de treinamento, acompanhando e recomendando ações e soluções de melhoria de performance e desenvolvimento. Apoiar a liderança e orientação da pessoa operadora, quando necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas. Ramo: Transportes (EI)