- Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e e-mail); - Elaboração e envio de propostas comerciais, cotação de preços e negociação de prazos; - Auxílio no controle de pedidos de venda, acompanhamento de entregas e monitoramento do status dos pedidos; - Organização e arquivamento de documentos, contratos, notas fiscais e comprovantes; - Apoio nas rotinas de escritório.
Salário a Combinar Ensino Médio - Concluído.
Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio comercial; Habilidades em pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint); Boa comunicação verbal e escrita, organização, capacidade de trabalhar em equipe e resolução de problemas; DESEJÁVEL: Formação (cursando ou em andamento) em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas.
#AtendimentoAoCliente #PropostasComerciais #NegociaçãoDeVendas#GestãoDePedidos #RotinasAdministrativas #VagasManpowerGroup Carga Horária: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 18:00