Job description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A
dnata Brasil
opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a
dnata
foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
Responsibilities and assignments
Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;
Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance)
Responder diretamente ao líder de operações do turno
Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do voo
Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo)
Garantir o resultado de pontualidade do voo.
Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário
Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário
Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional
Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes.
Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional.
Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz.
Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.
Requirements and qualifications
Experiência anterior com manutenção de equipamentos de apoio em solo aeroportuário.
Certificações adicionais em manutenção de motores a diesel ou sistemas hidráulicos.
Familiaridade com as normas de segurança e regulamentos operacionais de aeroportos.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista- Gestor
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Entrevista- Gestor
Step 3: Hiring
3
Hiring
Líder mundial em fornecer serviços aéreos!
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A
dnata
Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global,
dnata
foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!