**Resumo das principais atividades do cargo**: Efetuar conferência e separação dos pedidos, dar suporte administrativo aos procedimentos rotineiros da empresa, agindo de forma rápida e eficaz. Realizar atendimento ao telefone, identificando as informações primordiais para atender a expectativa do interlocutor, buscando informações corretas e precisas que atendam às necessidades.
Executar atividades internas, além de outras atividades ligadas aos interesses da entidade.
**Requisitos obrigatórios**:
Ensino médio completo ou curso técnico na área de logística.
**Diferenciais**:
Conhecimento no pacote office, senso do ágil, organização, controle, limpeza do setor, boa comunicação, pro-atividade, aberto ao novo, bom relacionamento interpessoal.
Estas são algumas características que serão diferenciais neste processo.
**Salário inicial**:
R$ 1.600,00 + VT + VR OU VA (opção por um dos beneficios grifados)
**Horário de trabalho**:
Seg a qui 08:00 às 18:00 sexta 08:00 às 17:00
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)