Job descriptionNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Apoiar na solução de incidentes e problemas;Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;Suporte a micro-informática;Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;Controlar quadro reserva de computadores;Instalação de software;Prestar apoio técnico no local;Funcionamento de rede LAN, WAN, WLAN e VoIP;Equipamentos das salas de videoconferência;Inglês - intermediário;Requirements and skillsRequisições e qualificações:Conhecimento em:Windows, Mac IOSActive Directory, ENTRA ID, Portal Azure;Redes de computadores e Troubleshooting de conexões;Noções de segurança da informação;Pacote Office;Teams, ZOOM, Meeting, Webex;Serão diferenciais:Conhecimento em CITRIX;CMDB e Gestão de Ativos;ITSM Freshservices;Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência;Certificação ITIL;Horário de AtuaçãoTrabalho Presencial: Av. Barão de Tefé, 34 - Saúde - Rio de Janeiro / RJ11hs às 20hsOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr