**Atividades**:
Elaborar previsão orçamentária;
Gerir contratos;
Controlar receitas, contas a pagar e a receber;
Captar recursos para cumprimento de fluxo de caixa, através de negociação com instituições financeiras,
visando a saúde financeira da empresa;
Controlar conciliação de pagamentos e depósitos bancários;
Controlar elaboração de orçamento da empresa;
Controlar contas contábeis;
Acompanhar indicadores de desempenho;
Validar processos de operações bancárias;
Revisar documentos;
Assessorar a diretoria;
Estabelecer contato direto com os Bancos, quando necessário;
Liderar equipe;
Responsável sobre áreas de contabilidade, planejamento, controle de impostos, entre outros.
**Requisitos e qualificações**:
Superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação.
Experiência consistente na área financeira, com maturidade em gestão de equipe.
Conhecimento em operações financeiras.
Relacionamento bancário.
Conhecimento contábil.
*Conhecimento no sistema Winthor será um diferencial*
**Regime de Contratação**:
Pessoa Jurídica
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise de Relatórios,Auditorias Internas e Externas,Contabilidade,Desenvolvimento de Equipe,Desenvolvimento de Liderança,Excel,Finanças,Fluxo de Caixa,Geração de Relatórios,Gestão de Equipe,Impostos,Negociação,Planejamento
**Departamento**:
Financeiro