Operacionalizar e otimizar o trabalho da equipe de venda externa, garantindo que o processo de contrataçao seja executado.
Atendimento Eletrônico, Telefônico e presencial de clientes.
Resolve problemas relacionados ao setor.
- Dar suporte administrativo: Digitar cadastros no sistema; elaborar planilhas; coletar dados e gerar informações; responsável em fazer Trocas de Titularidade, Troca de Plano, Troca de endereço, cancelamentos.
- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar contratos, dar suporte para Central de Atendimento referente a taxas e datas de pagamento, data de agendamento da instalação, atendimentos abertos para outro departamento.
- Atender clientes internos no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos clientes internos; atender clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.559,59 - R$5.000,00 por mês
**Experiência**:
- Auxiliar De Vendas (preferencial)
Local do trabalho: On the road