Qual será sua missão no time de atendimento?Atuar em todos os casos com foco no prazo e na solução dos chamados de sua responsabilidade;Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos critérios definidos pela área;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao clienteComo requisitos básicos, você precisa:Graduado ou cursando ensino superior;Experiência com atendimento;Inglês e/ou espanhol avançado;Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas;Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;Você se destaca, se tiver:Experiência com venda de produtos e serviços financeiros;Informações Adicionais:Vaga 100% presencial – em uma das unidades do FitBank no Ceará (Fortaleza, Crateús ou Russas)Modelo de contratação PJ;Plano de Saúde;Remuneração Variável (Bonificação);Nós temos um ambiente colaborativo e dinâmico, perfeito pra ensinar e aprender muito!Venha ser um FitBanker!
#J-18808-Ljbffr