PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Apoiar na divulgação de vagas em canais de recrutamento (sites, redes sociais, canais de comunicação internos, entre outros);Triagem de currículos, análise de perfis e seleção inicial de candidatos conforme os requisitos das vagas abertas;Conduzir entrevistas iniciais, realizando a primeira análise comportamental e técnica dos candidatos;Aplicar testes de habilidades técnicas, psicológicos e outros conforme as necessidades da vaga;Acompanhar o andamento dos processos seletivos, mantendo os candidatos informados sobre o status de sua candidatura;Organizar e manter atualizados os registros dos candidatos no sistema de recrutamento;Participar da integração de novos colaboradores, garantindo que tenham uma boa adaptação no início de suas jornadas na empresa;Apoiar na criação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento para diferentes níveis da organização;Contribuir para a gestão de performance, auxiliando na implementação de planos de desenvolvimento individuais (PDI) e acompanhamento do progresso dos colaboradores;Participar na elaboração e execução de ações de engajamento, motivação e bem-estar dos colaboradores;Apoiar na realização de pesquisas internas, como clima organizacional e satisfação dos colaboradores, analisando resultados e propondo ações corretivas ou de melhoria.COMPETÊNCIAS DESEJADAS:Trabalho em Equipe;Comunicação Assertiva;Inteligência Emocional;Relacionamento Interpessoal;Planejamento e Organização;Raciocínio Lógico para a Resolução de Problemas.REQUISITOS PARA O CARGO:Graduação em Psicologia (cursando ou completo);Técnicas em Entrevistas Comportamentais com foco em Competências;Experiência em recrutamento e seleção, estágio ou em funções administrativas na área de RH;Pacote Office Intermediário.
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