Bot do WhatsApp; Executar demandas com as centrais das operadoras, representando os clientes nessas intermediações; Participar de reuniões de networking representando a empresa; Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão); Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line; Realizar todo suporte para um atendimento ao cliente eficiente; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração: Será contratado(a) pelo regime de CLT com experiência de 45 dias + 45 dias.
44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 1 hora e 15min de almoço.
Sistema de trabalho híbrido (Home Office e Presencial); Salário fixo + Variável (comissões) por atingimento de metas pré-estabelecidas; Benefícios: Salário compatível com o mercado Ajuda de custo de para transporte e alimentação; Plano de Carreira Treinamentos internos para formação administrativa, para sistemas/tecnologias e para atendimento ao cliente.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Ajuda de custo para alimentação e transporte