**Atribuições**:
Realizar coleta, pré-processamento e análise de dados objetivando descobrir tendências e padrões;
Garantir a integridade e a precisão das informações inseridas no sistema;
Avaliar a aderência dos contratos aos modelos financeiros e operacionais da empresa;
Realizar atualização no modelo de vendas conforme monitoramento periódico;
Planejar e executar projetos relacionados a implantação de carteiras de recebíves;
Reportar as demandas em andamento em sprint de projetos ativas ou rotinas;
Propor melhorias de performance e segurança;
Desenvolver demonstrativos;
Demais atividades pertinentes a função.
**Requisitos imprescindíveis**:
Ensino superior completo em Administração, Direito, Economia e/ou áreas correlatas;
Excel avançado;
Conhecimento do mercado imobiliário;
Experiência em análise de contrato e documentos cartorários.
**Requisitos desejáveis**:
Conhecimento em operações estruturadas;
Conhecimento no mercado de capitais;
Familiaridade com automações;
Experiência com sistema UAU.
**Regime de contratação**: CLT
**Benefícios**:VA (R$ 30,00 | dia trabalhado) + Plano de Saúde Bradesco (70% pago pela empresa) + Plano odontológico Bradesco + Seguro de vida.
**Modalidade de trabalho**: 100% Presencial
**Local de trabalho**:Jardim Goiás / Goiânia-GO
**Horário de trabalho**: Segunda a quinta - das 08:00 às 18:00 e sexta-feira - das 08:00 às 17:00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário