A VIDA É PRA SER MOVIDA Muito prazer Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio. Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos, sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade Responsabilidades e atribuições Atendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos em inglês/espanhol; Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail; Buscar as soluções para os apontamentos informados; Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema; Requisitos e qualificações TÉCNICOS : Ensino Médio Completo; Pacote Office (básico); Desejável experiência com SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). COMPORTAMENTAIS : Planejamento e organização; Comunicação Interpessoal; Objetividade; Trabalho em equipe. Informações adicionais Treinamento Presencial. J-18808-Ljbffr