Vendedor externo - assistência empresarial - sedeRequisitos:Ensino médio completo ou superior em andamento.Experiência com vendas externas comprovadas e gestão de contas em carteira.Experiência prévia em negociações com clientes.Experiência com construção de planos de negócios.Conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente Excel.Disponibilidade para viagens.Experiência com clientes dos GM que a Unimed Belém opera.Conhecimento como usuário do Sales Force.Responsabilidades:Prospecção de clientes pessoa jurídica de diversos portes e segmentos.Qualificar leads para criar a necessidade no cliente de uma oportunidade de venda.Gestão da carteira de clientes.Cumprir com as metas e prazos definidos pela cooperativa.Dar suporte às ações de lançamento de produtos da empresa para o mercado dentro de sua área de atuação.Atualizar-se quanto às normas regulamentadoras da ANS, pertinentes à sua função.Desenvolver mapas mensais de execução dos planos de negócios anuais com os principais clientes de sua carteira.Visitar empresas de pequeno e médio porte conforme necessidade da empresa.Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.).Conferir a proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (Ex: Termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos da empresa (contrato social, CNPJ, etc.), identificando o Administrador para assinatura do contrato, comprovantes de endereço, etc.).Cadastrar no sistema os clientes, emitir propostas e realizar negociações, de acordo com as diretrizes do setor.Negociar com o gestor da empresa de acordo com as diretrizes da Unimed Belém.Encaminhar os novos beneficiários para entrevista médica qualificada, sempre que necessário.Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.Cadastrar no sistema as visitas efetuadas e gerar proposta em sistema próprio, bem como emitir relatórios de negociações com o cliente.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
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