Elaboração de ofertas para venda de produtos.
Marketing de produtos.
Gerenciamento do e-commerce, redes sociais, e gestão do perfil da empresa nas mídias sociais.
Desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital.
Criação e publicação de conteúdos.
Interação e monitoramento.
Planejamento editorial.
Agendamento de posts, interação e monitoramento, entre outros.
Requisitos Boa comunicação.
Ser proativo.
Já ter atuado na área.
Criatividade.
Fotografia, filmagem e edição de vídeo.
Criação de artes e conteúdos.
Poder de síntese.
Distribuição de conteúdos.
Diferenciais Conhecimentos no Canva, Photoshop ou outros editores de imagem e vídeo.
Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
Visão estratégica das campanhas com foco em performance.
Escolaridade Ensino médio completo.
Horário Segunda à Sexta-feira - 07h30min às 12h/13h45min às 18h03min.
Salário À combinar - Contratação CLT ou PJ.
Benefícios Vale Transporte.
Vale Alimentação.
Forma de Contratação Recursos Humanos / Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr