DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Grande rede de revendas de serviços e produtos de operadoras de telefone. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Gerir a equipe de vendas, distribuindo metas e acompanhando resultado. Realizar treinamentos internos e promover o desenvolvimento do time. Apoiar no atendimento ao cliente, garantindo excelência e agilidade. Acompanhar indicadores e propor ações para melhoria de performance. Assegurar a organização e padronização da loja. Estimular a cultura de metas e reconhecimento por resultado. Atuar na resolução de conflitos e suporte à equipe no dia a dia. Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Focar na experiência do cliente e na fidelização. Entre outras atividade. REQUISITOS TÉCNICOS: Necessário experiência como gerente de loja no segmento de telefonia, com vivência na gestão de equipes de vendas comissionadas, acompanhamento de metas e indicadore. Diferencial formação superior. Habilidade com pacote office. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)