Essa pessoa irá apoiar os processos da área de Expansão, serão rotinas administrativas, como análise de contratos e condições comerciais, cadastros no SAP (módulos MM e RE), controle de pagamentos e acompanhamento de reformas.
Também será responsável por apoiar o relacionamento com inquilinos, imobiliárias e fornecedores, garantindo a fluidez dos processos e a correta gestão das informações.Requisitos:Cursando ensino superior em Administração, Economia ou áreas similares;Excel básico (obrigatório);Conhecimento no sistema SAP (diferencial);Residir nas cidades de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste ou Sumaré.QUER FAZER A DIFERENÇA?
ENTÃO, SEU LUGAR É AQUI.Fazer a vida das pessoas melhor é a nossa essência.
Não só porque queremos oferecer excelência e qualidade aos nossos clientes, mas proporcionar experiências memoráveis.Por isso, além de qualquer habilidade ou qualificação, buscamos pessoas.
Pessoas que acreditam em nosso propósito: FAZER A VIDA MELHOR!Conheça nossas vagas e venha fazer parte do nosso time!
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