Responsabilidades da função
Promover a venda dos produtos na loja física e região.
Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;
Prospectar clientes em formato telemarketing ativo, através da ferramenta de CRM (Bitrix);
Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas.
RequisitosRequisitos obrigatórios
Ensino Médio;
Conhecimento em Pacote Office básico;
Experiência com vendas/atendimento ao cliente;
Disponibilidade para os sábados
Segunda à sexta - 08h30 às 18h, Sábado 08h às 12h
Diferenciais
Cursos de Venda e Técnicas de Telemarketing;
Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins
Desejável
Experiência com produtos financeiros e vendas PAP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão