Responsável pelo desenvolvimento e implantação do planejamento econômico e financeiro; reestruturação de processos, negociação com fornecedores e bancos, implantação de diversos protocolos na área assistencial e clínica, visando a redução de custos e o aumento na qualidade, segurança e atendimento do paciente; gerenciar as áreas: Financeiro, TI, RH/DP, compras/Suprimentos; Contabilidade e Assistencial, bem como acompanhar através de KPIs a eficiência de cada serviço, com foco no cliente e na melhoria do processo; Viabilizar a execução das metas operacionais e institucionais, baseado nos pilares de qualidade técnica buscando maximizar a rentabilidade da empresa; acompanhar e realizar análise crítica dos indicadores; definir e acompanhar o processo orçamentário, projeções de métricas e resultados; Realizar o controle e gestão de despesas; Auditar os processos internos das áreas de operações, com o intuito de identificar oportunidade de melhoria, para o desenvolvimento de estratégias de segurança e certificação de qualidade. É imprescindível que o(a) profissional resida ou tenha disponibilidade de mudança para Ceres-GO. É necessária experiência na Administração Hospitalar. Pré-requisitos: Superior completo em Administração, enfermagem ou afins; Experiência na função e no ramo de atuação. Candidatos com expertise na área financeira, com análise e confecção de relatórios gerenciais e DRE, será considerada um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Diretor geral Empresa: Th gestão e pessoas Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)