Atendimento telefônico aos clientes.
- Responde pelos processos de devoluções.
- Realiza as tratativas de ocorrências e pendências (extravio, falta, recusas e demais procedimentos relacionados a carga do cliente).
- Atuar com comunicação com as unidades responsáveis via e
- mails e telefônicos.
- Acompanhamento de pagamento e DARE / TVF e demais impostos.
- Emite relatórios de embarques diários e mensais, tratativas de sinistro extravio, avaria etc.
- Fazer comunicados de pendências administrativas para clientes e filiais.
- Receber pendências administrativas de clientes e filiais.
- Alimentar o sistema com ocorrências de extravio, sobra, avaria e pendências administrativas.
- Montar processos de indenizações.
- Analisar processos de indenizações enviados por clientes.
- Fazer o acompanhamento de ocorrências administrativas de clientes que não tem atendimento dedicado.
- Emitir CTE de devoluções e de clientes que é necessário efetuar troca de NF, CTRCs de re-entrega e complementar,
- Emissão de romaneio / manifesto.
- Acompanhamento de coleta (emitir e comandar coletas).
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