Objetivo Principal:Você será responsável por conversar com pessoas e oferecer cartões de crédito e outros benefícios. O trabalho é explicar as vantagens desses produtos, tirar dúvidas e dar um ótimo atendimento para os clientes.O que você faráAbordar clientes em lojas, supermercados, eventos ou outros lugares indicados.Falar sobre os benefícios e como usar os cartões e outros produtos financeiros.Fazer o cadastro dos clientes interessados e acompanhar o processo.Bater as metas de vendas definidas pela empresa.Garantir que o atendimento seja educado e atencioso, representando bem a marca.Observar o que os clientes precisam para oferecer os produtos certos.Requisitos:Ter pelo menos o ensino fundamental completo.Experiência em vendas ou atendimento ao público (não é obrigatório, mas ajuda).Gostar de conversar, ser convincente e simpático.Ser proativo e focado em alcançar resultados, estar disposto a trabalhar com metas e em um ambiente movimentado, Diferenciais:Já ter trabalhado com vendas de cartões ou produtos financeiros.Saber técnicas de vendas e negociação.Ser bem-apresentado e se relacionar bem com as pessoas.Onde trabalhará:Rede de Supermercados Coopercica.
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