Horário das 19:00 às 07:00 OBSERVAÇÃO:Os primeiros 2 meses o recurso será alocado no período das 07:00 às 19:00 para treinamento. O que buscamos:Nível Médio com formação Técnica completa em TI. Nível Superior na área de TI Completo ou Cursando, será considerado um diferencial. Experiência mínima de 01 ano na área. Informática avançada. Idiomas:Português e inglês técnico. Experiência anterior desejada:Experiência:01 ano na área. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Desejável Certificação ITIL V4 ou superior. Desejável Certificação:Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365). Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. O que você irá executar:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos:Salário:R$ 2. 300,00 Vale Alimentação:R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto de 20%). Vale Transporte. (desconto 6% na folha de pagamento). Convênio com o SESC. Seguro de vida. Plano de Saúde. (desconto de 70%). Adicional noturno:30% adicional noturno (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias trabalhados). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)