Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;Atendimento e feedback a usuários;Atender as demandas de clientes em São Paulo com disponibilidade para viagens em outros estados;Atuação com foco em implantação de novos clientes;Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados);Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato.Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto;Disponibilidade para viagens;Carteira de habilitação categoria BVale Refeição;Vale Transporte;Seguro de vida;Previdência Privada;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidades