> Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;> Realizar cotações de preços de peças e mão de obra;> Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, política do cliente e orientações técnicas;> Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada de decisões sobre processos de regulação das manutenções;> Buscar e propor alternativas para reduções de custo;> Planejar e controlar a execução das manutenções na frota de veículos dos clientes;> Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes;> Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos;Requisitos e qualificações:Nível técnico ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões); Habilidade com computador (pacote Office, Teams e Outlook); Experiência com manutenção de frotas; Experiência com atendimento ao público; Experiência com supervisão de equipe técnica; Total disponibilidade para viajar; Habilitação D.Benefícios:Ticket Restaurante ou Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Combustível.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr