Nosso cliente, do **ramo contábil** está em busca de novos talentos para compor a equipe de Departamento Pessoal.
O **Assistente de Departamento Pessoal** atuará em um nível sênior, sendo responsável por auxiliar nas atividades relacionadas ao departamento pessoal da empresa e dos clientes do escritório de contabilidade.
Ele trabalhará em estreita colaboração com a equipe DP para garantir a eficiência e precisão dos processos.
**Especificações**:
- 5 anos de experiência com rotinas de departamento pessoal
- Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária
- Conhecimento avançado nas tecnologias governamentais
**Responsabilidades**:
- Processamento de admissões e demissões de funcionários
- Elaboração e controle de folha de pagamento
- Cálculo de férias, rescisões e benefícios
- Realização de registros e atualizações em sistemas de DP
- Apoio na gestão de ponto e controle de horas extras
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores sobre questões trabalhistas
- Organizar documentos
- Registrar atos e fatos ocorridos
- Calcular impostos trabalhistas
- Preparar documentações
- Elaborar demonstrações financeiras
- Executar rotinas de folha de pagamento