Join to apply for the Técnico(a) de Suporte (WMS) - 9857 role at Senior Sistemas
4 days ago Be among the first 25 applicants
Somos inquietos, inovadores, cheios de ideias e sempre prontos pra ação.
Porque o desafio de desenvolver as melhores soluções para impulsionar o negócio de milhares
de empresas é também o que nos motiva para transformar nossas ideias em resultados,
criando grandes experiências para as nossas pessoas e evoluindo o ecossistema tech.
Para impulsionar o ecossistema tech com a gente conheça um pouco mais sobre o Manifesto de Tecnologia da Senior
Ele nos orienta para seguir inovando sempre, conectados com a nossa cultura,
valorizando a colaboração, nossos desafios, a autonomia, diversidade e a qualidade,
sem nunca esquecer do nosso propósito em potencializar nossas pessoas.
CONHEÇA MAIS SOBRE ESSA OPORTUNIDADE:
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja atuar na área de suporte técnico e atendimento ao cliente. O(a) profissional será responsável por realizar análises detalhadas dos cenários apresentados pelos clientes, identificando as causas prováveis e criando simulações para agilizar a resolução de problemas. Além disso, será encarregado(a) de documentar seus achados e elaborar artigos para a base de conhecimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
O trabalho envolve o constante apoio ao cliente, com a possibilidade de realizar contatos telefônicos para esclarecer dúvidas e prestar assistência no uso do sistema WMS (Warehouse Management System), fundamental para o gerenciamento de operações logísticas.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades analíticas e de comunicação, e busca um ambiente dinâmico para aplicar seus conhecimentos, esta é a oportunidade ideal para você.
Atividades:
* Prestar suporte ao cliente, em solicitações de baixa complexidade;
* Realizar a análise do cenário identificando as prováveis causas;
* Realizar simulação de cenários documentando achados para agilidade e resolução do problema;
* Realizar a criação de artigos para a base de conhecimento;
* Verificar e buscar o apoio e envolvimento de outras áreas relacionadas para a solução do problema;
* Realizar contato telefônico para esclarecimento de dúvidas e apoio ao cliente no sistema WMS;
PROCURAMOS POR UMA PESSOA QUE:
* Possua formação completa ou em andamento na área de TI;
* Tenha conhecimento em SQL e infraestrutura básica;
* Possua experiência na área de atendimento ao cliente e suporte em TI;
O QUE PODE TE POTENCIALIZAR NO PROCESSO:
* Conhecimento em logística e WMS.
Nossos benefícios:
* Convênio Médico e Odontológico;
* Seguro de Vida;
* PPLR - Participação nos lucros e resultados;
* Cartão Wiipo com benefícios flexíveis;
* Clube Wiipo com descontos e vantagens exclusivas;
* TotalPass - Benefício de academias e bem-estar;
* Banco de horas;
* Empresa cidadã: Licença maternidade e paternidade estendida;
* Assistência natalidade;
* Assistência PET;
* Universidade Corporativa Senior;
* Plano de desenvolvimento de carreira;
O nosso jeito Senior de ser:
Nossa cultura respeita as individualidades e potencializa as pessoas com inovação, colaboração e autonomia. Acreditamos na pluralidade, pois as experiências e perspectivas são únicas, com oportunidades que incluem diversidade de pessoas e de pensamentos. Porque é dessa forma que alcançamos grandes resultados, que geram o sucesso dos clientes, movidos pela dedicação de pessoas incríveis. Estas informações são específicas para esta oportunidade, mas você pode conferir todas as nossas vagas e ainda mais sobre como é ser Senior na nossa página de carreiras: senior.com.br/carreiras
Somos mais Senior!
Somos uma empresa brasileira reconhecida como uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do país. Com mais de 35 anos de história e escritórios espalhados nos quatro cantos do país, temos orgulho da transformação digital dos negócios que a organização gera para tantas empresas. Além do Brasil, já expandimos nossa atuação para o mercado internacional, com a aquisição de uma empresa na Colômbia, que nos faz ser LATAM. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, a qualidade de nossas soluções é resultado do trabalho de mais de 2.700 pessoas. O nosso propósito de "Potencializar Pessoas e Impulsionar Negócios" e nossa paixão por tecnologia nos faz ser uma GPTW. Por sete anos consecutivos, seguimos como Great Place to Work, com gente incrível que faz a Senior ser, cada vez mais, um excelente lugar para se trabalhar. E assim seguimos nosso crescimento, valorizando a jornada e mostrando que a expansão e a força da marca da Senior se faz com pessoas engajadas e sem medo, porque impulsionar o novo faz parte da gente.
Descubra mais sobre nós em www.senior.com.br ou através de nossas redes:
Blog | Linkedin | Instagram | Facebook | Youtube | Medium
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* Software Development
#J-18808-Ljbffr