Estudar e implementar melhorias nos processos do negócio, através do redesenho de processos críticos; Divulgar as metodologias comprovadas no redesenho dos processos para aumentar a eficiência operacional e dos negócios das operações; Monitorar o desempenho dos principais processos da operação e elaborar estratégias de segmentação do mercado com base no público alvo; Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação; Administrar os dados e informações para mensuração da eficiência das ações aplicadas nas operações; Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação; Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações; Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Winover Atividades de cobranças e informações cadastrais. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (CD)