Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III.
Você tem interesse em atuar na maior imobiliária digital do país? Com um trabalho focado na jornada do cliente e na melhoria de processos! Junte-se ao Quinto Andar!
O que você fará:
Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorias.
Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você:
Possui experiência anterior em supervisão de cobrança em BPOs.
Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint essenciais).
É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Tem habilidades em planejamento e organização.
Consegue trabalhar sob pressão.
Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
Seguro de vida.
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
Vale-Transporte.
Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
Informações Adicionais:
Local de trabalho: São Paulo
Horário de trabalho:12h40 - 21h00, de segunda a sábado.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos