Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III. Você tem interesse em atuar na maior imobiliária digital do país? Com um trabalho focado na jornada do cliente e na melhoria de processos Junte-se ao Quinto Andar O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorias. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você:Possui experiência anterior em supervisão de cobrança em BPOs. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint essenciais). É habilidoso no gerenciamento de conflitos. Tem habilidades em planejamento e organização. Consegue trabalhar sob pressão. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. Aqui é o seu lugar O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica (após 90 dias). Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). Vale-Transporte. Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses). Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00). Informações Adicionais:Local de trabalho:São Paulo Horário de trabalho:12h40-21h00, de segunda a sábado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (EI)