**Atividades**:
Executar atividades de auditoria, em todas as empresas e unidades do Grupo Orbenk,estando disponível para atendimento presencial, sempre que necessário, em todos os estados e municipios de atuação;
Executar, sob orientação e supervisão, trabalhos de auditoria interna nos diversos processos do Grupo Orbenk,
Apoiar na elaboração de apresentações e na preparação de relatórios de auditoria contendo o resultado das avaliações;
Inclusão das não conformidades identificadas nos trabalhos de auditoria interna no Sistema ?Qualis?
e realizar o respectivo monitoramento;
Apoiar a validação dos planos de ação e acompanhar suas implantações (follow-up);
Acompanhamento do inventário nos estoques das Unidades do Grupo Orbenk;
Redigir documentos diversos, acompanhar e elaborar indicadores para o departamento de auditoria interna.
**Requisitos**:
Superior completo Contabilidade, Administração, Economia e/ou áreas afins;
Perfil técnico, inovador, organizado, detalhista, interessado, proativo, questionador e que goste de trabalhar colaborativamente;
Tenha interesse pela busca contínua do conhecimento e do aprendizado com o propósito de recomendar melhorias nos processos do Grupo Orbenk;
Conhecimento intermediário/ avançado do Excel, Word, Powerpoint e ferramentas google;
Disponibilidade para viagens;
CNH B.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$3.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias