Suportar atividades da área Comercial, incluindo:
Conferência de documentos de potenciais compradores e simulaçãode análise de crédito em sistemaAtualização de tabela de vendas no ERP e no CRMGeração de contratos e coleta de assinaturasAcompanhamento do funil de vendasSuporte à Gerente da área ComercialSuportar atividades da área Administrativa, incluindo:
Recebimento de notas fiscais de outros departamentos e programar os pagamentos no ERP; Organizar o arquivo central de documentos, incluindo contratos; Suporte à Gerente da área AdministrativaFormação Acadêmica:
Ensino médio completo.
Ensino superior em andamento ou completo será considerado um diferencial.Habilidades técnicas esperadas:
Pacote Office intermediário; Diferenciais:
Ter experiência com MEGA ERP; Habilidades comportamentais esperadas:
Buscamos alguém com proatividade e apurado senso de organização.
Bom relacionamento com outras áreas da empresa será fundamental.Informações adicionais:
Escritório no Centro de Curitiba; Estacionamento no local; Política de Treinamentos; Jornada de trabalho:
40 horas semanais;