Empresas Marka: 54 Anos de História
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Liderança e confiança
Atualmente, ocupamos posições de liderança em todos os nossos setores de atuação. Ao todo, contamos com sete concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, oito concessionárias Case IH e quatro concessionárias New Holland, além da Impacto Implementos e Máquinas.
Venha fazer parte do nosso time!
/n
Conhecimento Pacote Office;
Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
Técnicas de Atendimento ao Cliente.
/n
* Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
* Conferir o processo realizado e fazer Inserção no EW (site onde insere a garantia de fábrica);
* Acompanhar processos de garantia;
* Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
* Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
* Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
* Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
* Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
* Atender e recepcionar os clientes quando necessário.
* Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos para diferentes Dealer’s através do GPV Web;
* Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
* Fazer conferência dos relatórios eletrônicos e enviar para GPV Web;
* Criar pastas para equipamentos novos;
* Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
* Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
* Organizar sala de Garantia;
* Separar e identificar peças para envio Recall;
* Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
* Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;