Responsável pelo planejamento, gestão e controle das funções de limpeza, organização e conservação do hotel, além das atividades administrativas, dentre os quais, inventário, controles de lavanderia e processos internos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados, dentro dos custos estabelecidos e de acordo com seus recursos de pessoal, técnicos e materiais visando assegurar o alcance das metas.
Requisitos/Experiências
Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, habilidade em lidar com situações críticas, disciplina, dinamismo, liderança, organização, cortesia, pró atividade, detalhista, hospitalidade, inglês desejável, conhecimento do pacote Office e do sistema CM.
Formação Acadêmica Requerida
Superior / Completo / Turismo e Hotelaria
Inglês / Intermediário
Benefícios
Estacionamento, Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com faculdades, Day off no mês de Aniversário.
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
R38494 - Governante (a)
São Paulo, São Paulo
#J-18808-Ljbffr