Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico:
Coordenador
Lugar de trabalho:
Mogi das Cruzes, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nossa empresa está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Coordenador de Operações.
Em parceria com a equipe de gerência, o candidato selecionado será responsável por coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações.
Principal Objetivo do Cargo:
Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos.
Descrição das Atividades:
Monitorar o desempenho das operações e contribuir com o Gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos;
Identificar fatores e causas internas e externas que possam afetar o desempenho das operações, propor ajustes nos processos e no dimensionamento da estrutura da área para obtenção dos resultados planejados;
Interagir com o Supervisor Operacional para avaliação da disponibilidade técnica da estrutura e dos recursos técnicos e humanos de cada operação, avaliando os indicadores de resultados e propondo ajustes necessários para recuperação dos níveis ideais de performance das operações;
Interagir com a área da Qualidade interna e/ou do cliente para avaliar os indicadores de performance da operação, visando identificar desvios e definir ações corretivas mais adequadas para cada caso;
Coordenar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido;
Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos;
Garantir as condições operacionais e de infraestrutura necessárias para as operações planejadas;
Desenvolver e supervisionar os projetos e ações de telemarketing ativo e receptivo, de acordo com as características das operações do cliente;
Em conjunto com o Gerente e Supervisor Operacional, realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas e novas diretrizes;
Interagir com os clientes para conhecer detalhes dos produtos, assimilar, ajustar e alinhar processos e controles da operação;
Identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos;
Participar e acompanhar os processos de implantação de novas campanhas;
Participar dos processos de seleção de pessoal da área, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Vivência com KPIs e Gestão de Pessoas;
Gerir e desenvolver pessoas visando a entrega de resultados;
Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
Escala de trabalho:
6x1
Método de trabalho:
Presencial
Local de Trabalho:
Mogi das Cruzes
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
#J-18808-Ljbffr