1. Apoiar na construção da jornada do cliente de área pública, desde o onboarding ao ongoing;
2. Participar em projetos complexos e liderar a execução de ponta a ponta;
3. Treinar gestores juniores, plenos e sêniores atuando como mentor profissional;
4. Desenvolver a maturidade da equipe de projetos, promovendo aprendizado contínuo e retenção de talentos;
5. Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de gestão de projetos;
6. Garantir que os projetos estejam alinhados às metas e prioridades organizacionais (desenvolvimento, suporte, comercial, onboarding, dados, ongoing), contribuindo para o crescimento do negócio;
7. Satisfação dos stakeholders: Gerar alto nível de confiança e engajamento entre as partes interessadas, interna e externamente;
8. Garantir a saúde de indicadores (KPIs) de seu monitoramento;
9. Desenvolver habilidades de liderança e coordenação de equipes maiores;
10. Apresentar evolução dos projetos com marcos de sucesso (político e educacional).
#J-18808-Ljbffr