Requisitos
* Inglês e Espanhol Avançado/Fluente;
* Experiência em Customer Service.
Sobre nosso cliente
Multinacional busca, através da Page Interim, um Analista de Customer Service.
Descrição
1. Garantir que a entrada do pedido, a entrega estejam dentro do prazo e que os pedidos sejam concluídos integralmente, fornecendo aos clientes atualizações de status durante todo o processo.
2. Responder às solicitações recebidas dos clientes sobre questões de faturamento, entregas, problemas com produtos, dúvidas sobre serviços e preocupações gerais dos clientes.
3. Coordenar diariamente as entregas e gerenciar a saída de documentos relacionados aos pedidos.
4. Entregas de faturas. Prepare CN e DN quando necessário.
5. Receber e processar reclamações no sistema garantindo um devido acompanhamento.
6. Pensar e comunicar-se de forma multifuncional para investigar e resolver problemas ou preocupações com rapidez e precisão, incluindo qualquer coordenação vital com outras áreas.
7. Manter comunicação constante com a equipe de vendas, stakeholders internos e relacionamento próximo com nossos clientes.
8. Manter atualizados os dados mestre do cliente e os requisitos do cliente.
9. Monitora relatórios diários e KPI's para garantir a movimentação dos pedidos e a experiência do cliente conforme o esperado.
10. Manter um fluxo de trabalho ordenado garantindo a priorização adequada das atividades.
11. Apresentar uma mentalidade de solução de problemas e melhoria contínua para melhorar os padrões de atendimento ao cliente.
Perfil desejável
1. Nível de escolaridade: Bacharelado em comércio internacional, administração ou áreas correlatas;
2. Experiência em Customer Service;
3. Amplo conhecimento em SAP e TOTVS;
4. Excel Intermediário;
5. Inglês Avançado;
6. Espanhol Avançado;
7. Habilidades de comunicação fortes e eficazes, tanto verbais quanto escritas;
8. Excelente conscientização e foco no cliente;
9. Paixão pelo atendimento ao cliente;
10. Atenção aos detalhes;
11. Pensador crítico e solucionador de problemas;
12. Proativo, fácil de lidar, disposto, adaptável a mudanças, orientado a serviços e resultados.
O que está sendo ofertado
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Contrato CLT, através da Page Interim;
* Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP);
* Horário: das 09h às 18h com 1h de almoço;
#J-18808-Ljbffr