A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação.
Com mais de 700 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países. Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática.
Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.
Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações.
Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.
NOSSA MISSÃO É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos.
NOSSA VISÃO É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.
NOSSOS VALORES Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espirito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.
/n Superior Completo / cursando Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Excel - Nível intermediário /n - Realizar a prenota fiscal das MP's compradas e dos produtos industrializados, garantindo a entrada do material na quantidade correta e data acordada. - Manter os parâmetros cadastrais, código das MP's Prática x código das Mp's fornecedor, sempre atualizados no sistema, para que tenhamos um fluxo ágil nas entradas das notas fiscais. - Realizar Follow UP dos pedidos de compra com os fornecedores para assegurar a entrega conforme data solicitada. - Programação de produto acabado e materiais (MP's e Produtos Intermediário) de acordo com o plano de produção e capacidade fabril, visando eliminar rupturas no fluxo de materiais e reduzindo estoques desnecessários ou em excesso. - Apoiar as outras atividades do departamento, sempre que necessário. - Realizar contato frequente com os demais departamentos da empresa, visando entender todo o processo de abastecimento de materiais, garantindo a eficácia das ações de planejamento de materiais e a melhoria contínua. - Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores e o código de ética da empresa. - Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício às atividades. - Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato. -Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema da Gestão da Qualidade