FORMAÇÃO ACADEMICA:ENSINO MÉDIO COMPLETO (PARA CARGOS OPERACIONAIS OU DE APOIO).
ENSINO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, MARKETING, OU ÁREAS RELACIONADAS (DESEJÁVEL PARA CARGOS MAIS ESTRATÉGICOS).
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:CAPACIDADE DE GERENCIAR MÚLTIPLAS TAREFAS, CUMPRIR PRAZOS E PROCESSOS ORGANIZADOS.
CONHECIMENTO EM FERRAMENTAS DE ESCRITÓRIO – DOMÍNIO DE SOFTWARES COMO PACOTE OFFICE (EXCEL, WORD, POWERPOINT), GOOGLE ETC HABILIDADES DA PARTE ADMINISTRATIVA.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:EXPERIÊNCIA PRÉVIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA (SE TIVER COMERCIAL E UM DIFERENCIAL) VIVÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE.
CONHECIMENTO EM EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS E CONTROLE FINANCEIRO BÁSICO (PARA FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS).
NOÇÕES DE MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS.
SEGUNDA A SEXTA 08H AS 12H – 14H AS 18H-SÁBADO 8H AS 12H.
LOCAL DE TRABALHO = MONTE LIBANO INTERESSADOS FAZER O CADASTRO NO SITE (WWW.
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ANEXAR O CURRÍCULO E CANDIDATAR-SE A VAGA.
SELECIONADORA RESPONSÁVEL:SONIA-67 9604-0495.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Trainner - campo grande (ms) Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)