Horário: 08:00 - 12:00 - 13:00 - 17:00
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar a equipe de atendimento ao cooperado, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para melhorias;
Responder pelos resultados do PA;
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cooperado e a eficiência operacional;
Garantir o bom relacionamento do Sicoob com a comunidade e as entidades locais em que o PA está inserido;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente; e
Acompanhar a situação econômica e financeira do PA por meio dos relatórios disponíveis.Requisitos:Cursando pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Certificação CPA-20 ativa;
Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas.
Vivência de pelo menos 2 anos com Gestão de Pessoas e atuando como Gerente de Relacionamento em instituição financeira.#J-18808-Ljbffr