Diferenciais – conhecimentos e experiências que somarão pontos ao perfil do candidato: - Facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento "mão na massa"- Boa redação- Capacidade analítica- Experiência em Marketing de varejo- Cursos e treinamentos na área digital- Experiência com Google Analytics- Domínio do pacote Office/Google- Experiência com ferramentas e técnicas de edição de fotos e vídeosResponsabilidades:- Relacionamento com lojistas- Estratégia digital e gestão de conteúdo para redes sociais - Orientação estratégica e gestão do relacionamento com agência digital (house)- Interface com agências (on / off / assessoria de imprensa) e fornecedores para briefing e acompanhamento de planejamento e trabalhos em andamento- Interface com Assessoria de Imprensa para planejamento e implementação das estratégias de marketing de influência- Interface com influenciadores para elaboração de estratégias, negociação e acompanhamento de conteúdos- Criação / produção de foto e vídeo de conteúdo para redes sociais- Interface com fotógrafo e produtora de vídeo para produções audiovisuais- Análises de KPIs digitais e elaboração de reports- Elaboração de apresentaçõesLocal de trabalho: Nova Iguaçu, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFacilidade de comunicaçãoPacote OfficeRelacionamento interpessoalComportamento mão na massaCapacidade analíticaBoa redação