JOB DESCRIPTION Supervisionar e coordenar as operações diárias da loja; Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e padrões de atendimento; Colaborar com o gerente para desenvolver e implementar estratégias operacionais; Gerenciar a equipe de funcionários, incluindo treinamento e avaliação de desempenho; Monitorar o estoque, assegurando níveis adequados e controlando datas de validade; Implementar procedimentos eficientes para garantir uma experiência positiva do cliente; Analisar e otimizar processos operacionais para melhorar a eficiência e reduzir custos; Resolver questões operacionais e lidar com reclamações de clientes. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS - - ADDITIONAL INFORMATION Sobre Nós No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.