Necessário: experiência no segmento de alimentação.
Responsabilidades:
1. Desenvolver e participar da criação de procedimentos corporativos de saúde e segurança do trabalho.
2. Atuar na implementação do sistema de gestão em SSO das unidades.
3. Planejar e atuar em auditorias de sistemas de gestão em SSO das unidades.
4. Atuar como guardião dos elementos de gestão em SSO, implementando e dando suporte de gestão ao SESMT das unidades.
5. Atuar no processo de auditoria de certificação.
6. Dar suporte estratégico às unidades na implementação do pilar corporativo de gestão SSO.
7. Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista, especialmente as correlacionadas ao negócio da empresa.
8. Efetuar o controle de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional na empresa, mediante a coordenação dos diversos programas existentes na companhia.
9. Coordenar programas de gestão de riscos (PGR) alinhado com as ferramentas de identificação de riscos existentes na empresa.
Local de Trabalho: sede em Campinas, disponibilidade para visitar todas as nossas unidades em SP, RJ, MG (terá carro pela empresa).
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Carro fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr