Yamaha chegou ao Brasil em 1970, sendo a precursora da fabricação de motocicletas do nosso país, alcançando novos territórios com uma bagagem repleta de qualidade e inovação.Além disso, é apaixonada por desafios! São eles que nos levam a pensar fora da caixa e a continuar inovando sempre. E para nos ajudar nesta tarefa, estamos em busca de colaboradores que, mais que aplicar os conceitos técnicos na rotina diária, busquem gerar o Kando através da experiência com a marca.Responsabilidades:Realização de todas as rotinas de cobrança com clientes.Qualificações:Experiência desejável de 1 ano em rotinas de cobrança com clientes (acionamento, negociação, follow up), preferencialmente em escritórios de cobrança;Será considerado um diferencial também ter atuado com vendas e retenção de clientes;Boa fluência verbal e dicção;Agilidade, pró-atividade e direcionamento para cumprimento de metas;Processo Seletivo:Entrevista com Gestor da VagaAprovação - Carta propostaSeja bem-vindo a Yamaha!UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMOA Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado. Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que tem a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho.No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional.Para conhecer mais sobre nossa história e legado, clique aqui.
#J-18808-Ljbffr