Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:
- Participar da elaboração do quadro de resumo de serviço durante a fase de projeto, por meio da análise do contrato (minuta, anexos e propostas);
- Garantir que os requisitos de entrega cubram as definições necessárias para a gestão dos serviços prestados após o handover, tais como: definição do conteúdo do relatórios de serviços, dos processos/procedimentos de gestão de crise, dos pontos de contato, entre outros;
- Realizar o acompanhamento do tratamento de incidentes críticos, crises e requisições de serviços realizando a interface com o Ticket Manager e Incidente Manager;
- Acompanhar os processos de Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças, por meio da análise dos relatórios gerados e/ou da participação nas reuniões.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- **
**Ensino superior completo;
- Conhecimento em gerenciamento de serviços de TI;
- Conhecimento em PMBOK e ITIL;
- Experiência em governança de TI (COBIT).
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento em fundamentos AWS: EC2, EBS, S3, ROUTE53, RDS, AURORA, IAM, ELB, AUTOSCALING, CLOUDWATCH, SNS;
- Conhecimento em fundamentos AZURE: AZURE MÁQUINAS VIRTUAIS, DISCOS, WEBSERVICES, REDES VIRTUAIS, CLOUD STORAGE, AZURE SQL, AZURE AD, POWERSHELL, AZURE ITIL.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!