Ensino Superior, desejável pós em marketing ou gestão comercial; Disponibilidade de horário e para viagens; Possuir CNH B. Contribuir para o crescimento do Maxxi Trainning, por meio de novos negócios, parcerias e treinamentos. Mapear o mercado, concorrência e elaborar projeções de vendas e relatórios para subsidiar informações a gerência na tomada de decisões e planejamento. Apoiar a gestão nas negociações e captação de recursos com fabricantes Apoiar no desenvolvimento dos conteúdos digitais para formação do aluno Realizar a gestão de vagas e validação dos candidatos para o cliente Realizar o atendimento ao cliente, entender suas necessidades e implantar as ações de melhoria contínua Elaborar e compartilhar com a equipe e superiores relatórios periódicos sobre o desempenho e situação da área, como custos fixos, indicadores de qualidade, evolução de custos e produtos/ serviços, faturamento x budget, entre outros. Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe, considerando a distribuição e volume de atividades, os pedidos e demandas existentes, características dos clientes, cotações, propostas, eventos e novos produtos/ serviços existentes. Coordenar as atividades inerentes aos processos de admissão, transferência e demissão de pessoal. Coordenar a equipe comercial e marketing na execução das ações de atração e retenção de alunos. Coordenar a equipe comercial e marketing nas ações de divulgação, apoio em aula e relatório pós-aula.Coordenar a gestão administrativa de todas as ações de treinamento, acompanhando processos fiscais, pagamentos e receitas.